Feliz 2018. Boas festas!

multivistsacrianca
Etapas do desenvolvimento da criança e identificação precoce de distrofias musculares
27 de novembro de 2017
135964-OSB2Z0-42web
Como evitar o aparecimento de candidíase vaginal no verão
9 de janeiro de 2018

Feliz 2018. Boas festas!

cardfelix2018

cardfelix2018O Multivista nasceu de um projeto de vida, de quatro vidas. Amigos que se reuniram para colocar em prática os maiores anseios relacionados às suas profissões e as melhores formas de praticá-las.

No início de nossa empreitada, focamos em levar qualidade de vida à comunidade por meio da informação. Deu certo! Conquistamos centenas de seguidores nas redes sociais e milhares de visualizações nos nossos produtos, todos feito com muito carinho e dedicação.

Essa parceria permanece firme entre nós que produzimos informações necessárias para uma vida melhor e aqueles que acreditam no canal Multivista como um instrumento de desenvolvimento pessoal.

Neste fim de ano, como todo mundo sempre costuma fazer, decidimos realizar um balanço de 2017, e percebemos que não foi possível cumprir com as tarefas que o anseio de nossos parceiros internautas nos impunham, infelizmente.

Os motivos para que isso acontecesse foram os mais diversos, o que não significa que tenham sido ruins para a nossa equipe. Pelo contrário. A aparente temporária desatenção com o canal Multivista ocorreu porque assumimos outros compromissos profissionais dentro de sua própria estrutura.

Dentre os serviços que realizamos, está o de Assessoria de Comunicação, e neste ano, assumimos dois grandes compromissos com parceiros importantes de Jequié, as empresas Grupo SWS e Rede FTC. O cumprimento das tarefas relacionadas à assessoria nos obrigou a reduzir a carga de trabalho dedicada à essência do Multivista, que é levar qualidade de vida à comunidade.

Tivemos também que enfrentar uma série de dificuldades técnicas relacionadas com a plataforma do Multivista, que teve seu conteúdo invadido por hackers por diversas vezes.

Esse projeto, inclusive, é um dos muitos que cada um de nós temos e executamos em nossas vidas. O acúmulo de trabalho em outros locais e a busca pela capacitação constante dos nossos membros também fez reduzir a participação de cada um nessa empreitada.

O bom de se fazer um balanço é identificar o lado que pretendemos pesar. Em 2018, uma certeza nós do Multivista temos: O projeto deve continuar. Conhecemos nossos potenciais e sabemos onde queremos chegar, respeitando, evidentemente, nossas limitações.

Na esperança de um ano melhor que 2017, nos colocamos à disposição da comunidade para fazer do Multivista, cada vez mais, o seu canal de qualidade de vida.

Feliz 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *