AFS Intercultura Brasil realiza o AFS Day dia 23 em Jequié

DSC_4804
Estudantes do Colégio Dom Jequié retratam os contrastes da cidade
15 de setembro de 2017
unnamed (1)
O que você faria se tivesse uma segunda chance?
19 de setembro de 2017

AFS Intercultura Brasil realiza o AFS Day dia 23 em Jequié

AFS

AFSA AFS Intercultura Brasil Comitê Jequié realiza dia 23 de setembro o “AFS Day”, das 9 ás 12h, na Praça Ruy Barbosa. Há 60 anos no Brasil, a organização não governamental carrega em sua história alguns diferenciais, como a hospedagem em residências de famílias voluntárias da instituição no exterior.

 

O AFS Day é um encontro promovido pelo AFS -Comitê de Jequié com alunos do ensino médio e superior e famílias de Jequié e região para conhecerem o programa de bolsas de intercâmbio promovidos pelo AFS (American Field Service). Encontros como este despertam a curiosidade e trazem para a realidade das pessoas a importância de se ter um contato mais próximo com outras culturas. A experiência com a AFS possibilita aprendizagem e transformação para todos os envolvidos: o participante que viaja, a família que o recebe, os voluntários, as escolas que escolhem os alunos e seus colegas de turma”, disse Rosangela Nepomuceno diretora voluntária AFS -Comitê de Jequié.

 

O AFS é uma organização internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos, comprometida em oferecer oportunidades de aprendizagem intercultural por meio de programas de intercâmbio para ajudar as pessoas a desenvolver conhecimentos, habilidades e o entendimento necessário para criar um mundo mais justo e pacífico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *