Caravana Respeita as Mina

IMG_0899
Colégio Dom promove Olimpíada de Matemática com muito conhecimento e diversão
28 de agosto de 2017
IMG_0619
Curso de Biomedicina da FTC Jequié inova com a criação da Liga Genética
29 de agosto de 2017

Caravana Respeita as Mina

acontecera-em-jequie-a-caravana-respeita-as-mina-promovida-pela-secretaria-de-politicas-para-as-mulheres-do-estado-da-bahia

respeitaasminasCom a presença de autoridades, estudantes, entidades e sociedade civil organizada, foi realizada em Jequié, nesta segunda-feira  (28),  no Auditório Waly Salomão da UESB, a Caravana “Respeita as Mina”.

A caravana é uma campanha lançada durante o Carnaval de 2017 e luta para combater a violência contra as mulheres.

Trata-se de uma ação desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de Políticas para as Mulheres  (SPM-BA), e, em parceria com diversos municípios.

Durante o encontro foram realizadas oficinas de capacitações, apresentações educativas e culturais cuja proposta é chamar a comunidade para o processo de discussão, reflexão e planejamento de ações de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o estado.

Em caso de violência contra as mulheres, denuncie. Procure uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Se não tiver uma unidade no seu município, procure a delegacia comum. Uma outra forma de combater a violência contra a mulher é denunciando 180. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *