Treina Fácil inova com ferramenta de ensino à distância em formato de game

cursoautismo
Curso gratuito ensina como alfabetizar autistas
24 de novembro de 2016
unnamed
Aparelhos ortodônticos modernos e discretos incentivam adultos a enfrentarem o tratamento
24 de novembro de 2016

Treina Fácil inova com ferramenta de ensino à distância em formato de game

Imagem ilustrativa

Solução trabalha com sistemas de competitividade e recompensas e permite que o aluno receba medalha de ouro, prata ou bronze, além de ultrapassar outros jogadores e buscar o primeiro lugar no ranking.

Custos menores quando comparados ao treinamento presencial, facilidade de atualização dos conteúdos, acompanhamento detalhado da participação de cada usuário e capacidade para treinar um grande número de pessoas simultaneamente são alguns dos benefícios do Treina Fácil, plataforma criada pela RZ2 para uma nova forma de treinamento online.

Em formato de game e com direito a metas, ranking, medalhas e desafios, o programa trabalha através de competitividade e recompensas utilizando uma interface lúdica, motivacional e focada no engajamento do usuário durante todo o treinamento. Empresas como Balanceado, Bella Gula, Tevah, Tumelero e Trópico já utilizam a solução.

Além disso, o Treina Fácil possui seu servidor principal, localizado em Virgínia – EUA e disponibilidade garantida em contrato de 99%.

Rafael Zambelli

Rafael Zambelli

A empresa montou um escritório comercial no México e atende mais de 180 empresas de todo o Brasil, além de México e Chile, incluindo nomes como Ipiranga, Marisa, Riachuelo, Bobs, Anhanguera Kroton, China in Box, entre outros. Ao todo, os sistemas da RZ2 têm usuários em 10 países.

“Atuamos desde 2009 focados na co-criação com ideias provenientes dos clientes e nossas ferramentas são passíveis de customização, atendendo todos os segmentos de mercado”, destaca o diretor da empresa, Rafael Zambelli.

Checklist Fácil

Checklist Fácil

Além do Treina Fácil, a empresa também lançou o Checklist Fácil, plataforma de checklist eletrônico, oferece recursos para personalização diversos, com os quais o cliente pode criar itens a serem checados e auditados de acordo com as demandas específicas de seu negócio.

Fonte: Juliana Farias – Capital Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *