Defesa de dissertações no Odeere

cardiopatia-congenita-autismo-540x280
Cardiopatia é a principal causa de morte na infância
25 de julho de 2016
tudo-sobre-tpm
Alimentação e TPM: como a dieta pode influenciar sobre o período pré menstrual
28 de julho de 2016

Defesa de dissertações no Odeere

ODEERE-LOGOTIPO

Por Carlos Santos*

convite_ppgrecO Órgão de Educação e Relações Étnicas – Odeere convida a comunidade em geral para assistir, de 25 a 30 de julho de 2016, as defesas de dissertações dos mestrandos em Relações Étnicas e Contemporaneidade do programa de pós-graduação, em nível de Mestrado Acadêmico, da Uesb, campus de Jequié.

De acordo com a programação, serão apresentados pelos 11 concluintes do mestrado, trabalhos de pesquisas científicas que se transformaram em dissertações com os seguintes títulos: A Reza de Mãe Veva e suas Pertenças: Memória, Identidade e Cultura de Palmeirinha; A Monoparentalidade em Mulheres Negras: Tensões entre Identidade e Reconhecimento nas Tramas das Relações Sociais; Educação das Relações Raciais e a Matemática Escolar: Desafios de uma Prática Educativa Libertadora; entre outros temas da cultura afro-brasileira.

O Programa de Pós-Graduação em Relações Étnicas e Contemporaneidade, em nível de Mestrado Acadêmico, é coordenado pela professora Marise de Santana, e funciona à rua João Rosa, s/n, no bairro Pau Ferro, em Jequié. Os membros das bancas examinadoras são professores tanto da Uesb quanto de outras universidades como PUC/SP, UFRB, Uneb, Uesb e Ufba.

 

carlosxsantos

 

 

 

*Carlos Santos é jornalista da UESB e colaborador do Portal Multivista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *